Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de dezembro 6, 2009

Projeção Degustação

"Gosto do meu gosto mas a teu rosto, tenho desgosto Só queria que o vento soprasse de meus cabelos castanhos, O perfume do seu cheiro por zelo a teu apelo Pelos meus desvarios e apegos E eu não teria vivido mais, não me descabelaria por um passeio Tiraria as sandálias, caminharia entre os teus segredos Resolveria então teus medos Penso que pouco a pouco meus rodeios proporiam um disparo contra o ego e meus afagos veriam-te cego Idem ao desembaraçar Dançar a valsa dos amantes transformar qualquer pedra Entre os sambas do meu português falho, Grito alto aos teus galhos que sutilmente fiz quebrar Mas já não posso mais esperar juntar retalhos, lançar baralhos pois o abandono faz parte Já meu gosto, tu querendo, tiraste para o meu leve despertar" (Giselle Lobato - 10.12.09)
Eu preciso arranjar uma forma de me proteger de mim. Essa criatura de carne, osso e ventre. Mas preciso também de um colo que anseie a brisa de minhas primaveras e que me proporcione o conforto de, pelo menos um novo outono. (Giselle Lobato - 09.12.09) Ouvi tantas coisas hj... confusa com o que vi, ouvi, li.. enfim, refleti e realmente, haja o que houver, o melhor caminho que devo caminhar sempre, é o novo. Há que se conhecer as trilhas e buscar destinos. Vamos seguir em frente! "Vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo"

Letra sem Música

Da minha boca só sacia a sede tua palavra mais doce em um dia de calor Meus pensamentos são a teu favor Vamos viver esse amor É mais tranquilo caminhar junto a tua mão Quero poder estar sempre presente até quando não puder estar A lua vai estar presente pra gente Chega pra ficar, me traz o teu olhar Que eu já não sei viver sem ele Moreno, vem me ver me enche de prazer Deixa esse amor grudar na nossa pele (Giselle Lobato - 08.12.2009 às 01:15am) Aceito sugestão pro título.