Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de abril 7, 2013

Meu canto e o seu cantar

❤  A hh! Sabiá que me encanta, por hoje, ainda não apareceu. Creio que esteja voando e cantando, em missão de levar aquilo que pretendemos multiplicar. Sua natureza me encanta sempre que me embala a cantar! M eu lindo sabiá, chegou a este mundo e com ele,  descobriu tantos outros universos... Canta tão belo e voa tão alto, como quase perco de vista. Mas lá do alto, a terra vê. Não me perde de vista. Ouço seu coração bater, como vejo suas asas. O nde estiver, voa, sabiá ao infinito E por amor ao que a ti compõe. Que seja em meus ombros a pousar, pelos céus a cantar ou pelos belos dias a voar.

O tempo e o vento

E foi ao abrir a porta, que passo à frente ele deu. Destrinchando os espaços ocupados e,  enfurecidamente passou. Imagina-se que tenha voltado mas prosseguiu. Prosseguiu. Seguiu. E se foi.  O mesmo, não voltará. Ainda que denomine-se o mesmo apelido ou nome, que seja suspirado ou abraçado, ele passou. E svaiu-se feito nada mensurável. como ele é E sabe ser como ninguém. Quando foi percebido, novamente passou. Ligeiro. Caso ele volte recebido com gosto, pouco saberá. Se nada sabe sobre ele, ele mesmo dirá.
E quem haveria de ser tão louco de não viver de amor?!

Ângulos

Cale-se ou cálice. O que prefere beber? E o que há dentro do copo, do corpo, ou do oco, Vê? Após, limpa. E novamente, enche. E esvazia. Do outro lado da janela, há sempre outra vista.
Eu disse pra mim, e em mim, acreditei E creditei essas palavras Conversei com meu eu, Que a mim respeitaria E assim, ouviria cada palavra de outrem que por mim fosse além E então eu avisei, que o olhar e o gostar,  pouco custa e muito valem a quem bem me quer Pedindo a benção a essas letras e a ofício dos dias que virão Avisei, que esse eu que a ti pertence é mais Oz do que nos deu É gigante e noz