Pular para o conteúdo principal

Há alguns dias tenho pensado em algumas mutações, pensamentos novos e sentimentos ignorados. Lembrei que há dias não escrevia aqui e que as coisas que escrevi, foram muito particulares e, reais. São minhas raízes.
Talvez nenhuma palavra lida possa ter sido compreendida pois existem coisas que só a gente mesmo sente de dentro pra fora e é realmente impossível transmitir tudo de forma objetiva... trata-se de sentimentos também.

Numa conversa de bar com uma amiga de infância - daquelas conversas de 2 em 2 meses que a gente coloca toooodos os pingos nos i's, descobre coisas e se conhece mais, sabe?! - e ela me compreendeu, me acolheu.
Eu disse que gostaria de escrever coisas diferentes, uma poesia sobre um talher, as curas da mulher, um pedaço de madeira, o sol... não sei!
Só me vem os meus girassóis e meus laços pessoais.
Ei, isso é defeito???

Não me considero poeta e tenho certeza de que tudo que escrevo pois me embriago de todos os sentimentos e observações descritas...
Eu gosto do gosto do meu bom gosto, dos meus poros, pêlos e todas as minhas manifestações divinas. SOU EU e me aceito, me respeito e me sinto cada dia mais viva.
Não me arrependo do que faço porque acredito na evolução e no perdão. Muitas pessoas não sabem perdoar, se perdoar, e isso deve ser tão triste, tão pouco, tão vazio.

Devo escrever mais sobre coisas banais, talvez. São os cantos em que a gente mais se descobre, sabia?!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe Não Pode Atrasar

Mãe não pode atrasar para o preventivo, contraceptivo, medicação da cria. Mãe não pode se atrasar para parir, comemorar uma data festiva, se atentar no desenvolvimento da criança. Mãe não pode se atrasar para um compromisso mesmo tendo uma criança a tira colo. Dependendo do compromisso, a gente perde uma oportunidade decisiva. Não pode dormir um pouco a mais por estar cansada demais pq a criança acorda e quer a mãe, precisa da mãe. Mãe não pode se dar ao luxo de um passeio solo pq a maternagem toma todo o seu tempo e não sobra pra ela, nem dinheiro, nem a liberdade que o genitor que tá cagando e andando tem pra tudo. Mas a mãe solo não pode passear, tomar uns drinks, prosear sobre assuntos +18 com a tranquilidade de que a cria está em outro amparo responsável. A mãe solo também não consegue se dedicar aos estudos, ao trabalho nem à casa direito porque o bebê é prioridade e sem escolinha e creche, fica impossível alinhar. O genitor pode alienar todos os dias, de todas as formas. Ignorar

Geomentria

Retas, linhas, traços, filas Caixas, retóricas, sombras, cantos Olhos, olhares, palavras, suspiros Mentiras, verdades, discursos, novilhos Eis o reflexo do eixo na mais completa equação Lembra dos teus, e teus eus Na esperada formatação (14/09/2018)