Pular para o conteúdo principal

"Eu não tenho tempo pra falar teu nome
Eu não tenho nome pra você dizer
Meu café jamais vai matar sua fome
Nada que tu traga vai me apetecer
Sinistro, parece que a gente se deu ao desfrute de nada
Tua tanga na manga do mágico falso
Tuas mãos na cartola, teu corpo no palco

Traga pra cá tudo
Deixa o teu ser mudo me fazer falar

Não contei ainda teus escudos sujos
Sabe que eu te estudo sem me aproximar
O teu santo gringo me mostrou teu mundo
Vi que no escuro tu fica a chorar
Se Shiva me disse pra ter paciência
Te pego no beco do sino da crença
Te assusto com a ira da minha demência"

(Escudos - Maria Gadú)


Ando com preguiça de desperdiçar palavras ao que sinto no momento.
É grande a vontade de dizer sempre coisas boas mas...
não há possibilidades de se submeter a transmitir tudo o que há no desejo pelo futuro, quando não se sabe o rumo a se tomar.

Quando nem se sabe se a embarcação vai tripular.
O navio ao qual anseio não tem combustível, ou talvez teu piloto seja onipresente e, a todo bom vivido é de agrado uma companhia, que de repente não a minha.
Que de repente nem a minha ira.

Eu já nem ía escrever mas fazer o que se a cada dia que passo me sinto MAIOR... COM ou SEM você????

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

  Não é priorização até doer → "Priorização" significa cortar até coisas que são valiosas para que possamos dobrar metas ainda maiores. Se não tô desapontada com alguns itens da minha lista de “cortes”, como um produto pelo qual estou empolgada mas não tenho tempo pra trabalhar, ou uma discussão interessante da qual não posso participar, não estou priorizando o suficiente. Há pouco, fui selecionada pra dois desafios muito interessantes e oportunos pra dar um pontapé na minha migração de carreira. Sem saber como seria, mergulhei nas duas, até perceber que não conseguiria levar adiante uma delas e deveria me dedicar a uma só. Não foi fácil. Eu tentei mas o grupo de um dos dois projetos me colocou na parede quando estive ausente, mesmo tendo dado início ao projeto, e considerou a minha impossibilidade de me manter ativa no percorrer. Fui retirada deste projeto e me doeu. Doeu porque eu resisti muito pra manter ele quando muitos saíram e o grupo mudou algumas vezes. Mergulhei no

Mãe Não Pode Atrasar

Mãe não pode atrasar para o preventivo, contraceptivo, medicação da cria. Mãe não pode se atrasar para parir, comemorar uma data festiva, se atentar no desenvolvimento da criança. Mãe não pode se atrasar para um compromisso mesmo tendo uma criança a tira colo. Dependendo do compromisso, a gente perde uma oportunidade decisiva. Não pode dormir um pouco a mais por estar cansada demais pq a criança acorda e quer a mãe, precisa da mãe. Mãe não pode se dar ao luxo de um passeio solo pq a maternagem toma todo o seu tempo e não sobra pra ela, nem dinheiro, nem a liberdade que o genitor que tá cagando e andando tem pra tudo. Mas a mãe solo não pode passear, tomar uns drinks, prosear sobre assuntos +18 com a tranquilidade de que a cria está em outro amparo responsável. A mãe solo também não consegue se dedicar aos estudos, ao trabalho nem à casa direito porque o bebê é prioridade e sem escolinha e creche, fica impossível alinhar. O genitor pode alienar todos os dias, de todas as formas. Ignorar

Geomentria

Retas, linhas, traços, filas Caixas, retóricas, sombras, cantos Olhos, olhares, palavras, suspiros Mentiras, verdades, discursos, novilhos Eis o reflexo do eixo na mais completa equação Lembra dos teus, e teus eus Na esperada formatação (14/09/2018)