Pular para o conteúdo principal
O primeiro blog que tive, eu devia ter uns 12 ou 13 anos de idade quando criei. Era tudo novidade!
Usava agenda eletrônica e depois ganhei um tamagochi. Passa rápido!
Sempre gostei de escrever mas com esses dias corridos do calendário, ficou cada vez mais difícil a disponibilidade. Era engraçado pois só escrevia baboseiras e assuntos de agenda da Drops de Anis e Bicho Comeu.


Lógico que nunca pude sair desse universo cibernético mas eram palavras expressas jogadas ao MIrc, Icq e outros que nem lembro mais.
O blog já tomava muito o meu tempo, não possuía resposta rápida justo na minha adolescência (?!). Voltei a escrever pois passei a observar as coisas com outros olhos mas jamais me recusarei a reler coisas antigas. Fatos passados. Leio sempre com muito carinho e saudosos sentimentos.

Embora saiba que poucas pessoas irão ler essas palavras, fica aqui o meu desbafo.. não diário. É impossível conseguir levar mais um meio de comunicação como responsabilidade pois a Globo ainda não paga meu salário mas... farei o possível para que seja esse o meu testamento caso o meu tempo se expire. Ficarão aqui os vestígios de quem soube aproveitar seus dias com muito tesão por mais dias.. e dias.

Espero que sinta-se à vontade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe Não Pode Atrasar

Mãe não pode atrasar para o preventivo, contraceptivo, medicação da cria. Mãe não pode se atrasar para parir, comemorar uma data festiva, se atentar no desenvolvimento da criança. Mãe não pode se atrasar para um compromisso mesmo tendo uma criança a tira colo. Dependendo do compromisso, a gente perde uma oportunidade decisiva. Não pode dormir um pouco a mais por estar cansada demais pq a criança acorda e quer a mãe, precisa da mãe. Mãe não pode se dar ao luxo de um passeio solo pq a maternagem toma todo o seu tempo e não sobra pra ela, nem dinheiro, nem a liberdade que o genitor que tá cagando e andando tem pra tudo. Mas a mãe solo não pode passear, tomar uns drinks, prosear sobre assuntos +18 com a tranquilidade de que a cria está em outro amparo responsável. A mãe solo também não consegue se dedicar aos estudos, ao trabalho nem à casa direito porque o bebê é prioridade e sem escolinha e creche, fica impossível alinhar. O genitor pode alienar todos os dias, de todas as formas. Ignorar

Geomentria

Retas, linhas, traços, filas Caixas, retóricas, sombras, cantos Olhos, olhares, palavras, suspiros Mentiras, verdades, discursos, novilhos Eis o reflexo do eixo na mais completa equação Lembra dos teus, e teus eus Na esperada formatação (14/09/2018)