Pular para o conteúdo principal

Essa Estrada




Já não consigo olhar pra trás. Antes a julgar descuidos, hoje não pretendo pensar. Refletir agora é o que mais empena os sentimentos nus que pude conhecer.

Abotoar as roupas e desfazer as malas de uma grande viagem, embora não seja tão prazeroso, reflete o que foi bom no percurso.
O que havia por baixo dos panos... sem enganos.

Já não consigo lembrar de poucas das muitas coisas, ou ao contrário, sabe-se lá como virá o dia pela manhã.

Sendo sol ou  chuva, há de ser o céu, moradia das estrelas e tantos outros planetas, que estarei a contemplar.
Há muitos mais mistérios entre nosso vão entendimento. Há muito mais de mim em mim do que eu em ti. 

Há muito mais amor... Mas quem se importa?

Aqueles que vagueiam por alheias vidas a solfejar assuntos de fotografias?
Os que pragueiam o amor dos observados?
E quem é que há de julgar qualquer fato a sobrepor os saltos que o meu coração é capaz de transparecer? E o seu então quando quase parece sair pela boca?
Por onde anda quem não caminhou e até se perdeu nesse mapa? Por qual justiça clama este mero mortal?

Já não consigo olhar no escuro sem buscar a luz. Já não perco a dança dos ventos nos cabelos dos quais também preferi reinventar.

E assim, recriar o que vive em mim, mesmo sendo teu, é meu. 
E sinto muito te decepcionar mas nem mesmo você, será capaz de você de mim tirar.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mãe Não Pode Atrasar

Mãe não pode atrasar para o preventivo, contraceptivo, medicação da cria. Mãe não pode se atrasar para parir, comemorar uma data festiva, se atentar no desenvolvimento da criança. Mãe não pode se atrasar para um compromisso mesmo tendo uma criança a tira colo. Dependendo do compromisso, a gente perde uma oportunidade decisiva. Não pode dormir um pouco a mais por estar cansada demais pq a criança acorda e quer a mãe, precisa da mãe. Mãe não pode se dar ao luxo de um passeio solo pq a maternagem toma todo o seu tempo e não sobra pra ela, nem dinheiro, nem a liberdade que o genitor que tá cagando e andando tem pra tudo. Mas a mãe solo não pode passear, tomar uns drinks, prosear sobre assuntos +18 com a tranquilidade de que a cria está em outro amparo responsável. A mãe solo também não consegue se dedicar aos estudos, ao trabalho nem à casa direito porque o bebê é prioridade e sem escolinha e creche, fica impossível alinhar. O genitor pode alienar todos os dias, de todas as formas. Ignorar

Geomentria

Retas, linhas, traços, filas Caixas, retóricas, sombras, cantos Olhos, olhares, palavras, suspiros Mentiras, verdades, discursos, novilhos Eis o reflexo do eixo na mais completa equação Lembra dos teus, e teus eus Na esperada formatação (14/09/2018)